terça-feira, 13 de outubro de 2009

CHÁ DE COZINHA DA JÚ


3 comentários:

Fernanda e Pink disse...

Nossa, menina, você é muito prendada e as coisas que você faz são lindas... Eu sou metida a artesã também e vivo presenteando meus amigos com meus artesanatos... mas nada assim tão lindo.
Se tiver um tempo entre no blog da minha mãe "artesã" e lá voc~e vai encontrar, além dos mimos dela, alguns trabalhos meus também, como roupinhas para cães em tricô.
Beijos.

Fernanda e Pink disse...

Outra coisa: se tiver um tempo veja no post http://minhapink.blogspot.com/2008/10/aniversrio-da-picolina.html as coisinhas artesanais que fiz pro aniversário da Pink do ano passado. Fiz as lembranças, os doces, enfeites, bolo, tudo á mão, com a ajuda da minha irmã...

Léo de Chocolate disse...

quanta coisa linda aqui Gi.
parabéns vc é muito talentosa e caprichosa.

Lambs